Aumentar Visitas no seu Blog | Corrigir Erros 404

Aumentar Visitas no seu BlogComo Aumentar as Vistas no seu Blog, corrigindo erros 404, é uma dica de otimização de WordPress, que quase ninguém entende ainda.

Muita gente, fica focado em Plugins de SEO, para aumentar as vistas de seu site, porém, muitas vezes não veem resultados nenhum e colocam a culpa nos Plugins!

Os erros 404, são penalizados pelo Google e impede o crescimento de seu blog!

Se livre desses erros e turbine as vistas de seu blog, de uma maneira simples, que você nunca imaginou,e  fica procurando Segredos para aparecer no topo no Google.

Identificar Erros no Blog e corrigir usando Ferramentas para Webmasters do Google

Entenda antes, como achar esses erros e depois rapidamente resolver, ok?  cada blogueiro tem um nível, vamos ajudar a todos!

Identificando:

como usar ferramentas paara webemastersprimeiro lugar você devera saber como se cadastrar e verificar seu blog, em Ferramenta para Webmasters  , (explicação também no vídeo) veja nesse link acima , como usar a ferramenta e depois retorne.

Através da Ferramentas para Webmasters, vamos acessar Erros de rastreamento e ali identificar.

A questão é; resolver o problema dos erros apenas e tubinar as visitas de seu blog, e esses erros em particular, sendo consertados, fazem muita diferença.

Se houver, links de erros 404, delete. Agora será necessário fazer um redirecionamento 301, para exterminar com esse rebaixador de trafego orgânico. Veja agora como fazer!

Como corrigir Erros 404 com script e ponto Final!

corrigir erro 404Isso mesmo, sem muitos rodeios! Acessem seu blog, e dentro de seu painel WordPress, acesse em Aparência, depois em Editor , depois em Modelo de página 404.

Fazendo assim você estará acessando a página de erros de seu Template, e assim formatando um redirecionamento completo 301, evitando erros 404.

 

corrigindo erros 404A solução será simples, porém poderosa. Você vai inserir um script de redirecionamento, leve, onde qualquer página onde o endereço, estiver sem destino, será direcionada para sua página principal.

Copie o código e insira em sua página 404, como visto na foto ao lado (será necessário apagar todo o conteúdo da página e colocar o código, como exemplificado).

<?
Header( “HTTP/1.1 301 Moved Permanently” );
Header( “Location: http://seusite.com” );
?>

Preencha onde está:  seusite.com , com o endereço de seu blog, e salve as alterações.

 

Exemplo: se você digitar: seusite.com/nada** , você verá o redirecionamento para página principal.

Pronto tudo será resolvido, o com um pouco de espera, o Google, identificará que seu blog, esta habilitado e assim liberará mais visitas.

Porque você está Criando seu blog? Vale a Pena?

trabalhe-de-qualquer-lugarEspero que todo esse trabalho, esteja tendo recompensas, Sinceramente…

Afinal, não é fácil, mexer com sites. Você sabe trabalhar pela internet, utilizando programas de afiliados, fazer vídeos profissionais e enviar emails marketing?

Saiba que O marketing Digital está crescendo, e se você ainda não sabe ganhar dinheiro na internet, está perdendo seu tempo no computador, pois,será ultrapassado e ficará sem ganhar nada com isso!

Conheça o Treinamento: Trabalhar pela Internet Agora e Conquiste a sua Liberdade Financeira, sabendo várias formas de lucrar na internet que antes você não pensava que existia!

Veja o Vídeo!ganhar dinheiro pela internet agora

Considerações Finais:

Tem muitos Plugins que fazem essa função, porém 90% deles dão erros de script! E ainda mais, são muito pesados e pioram ainda mais as visitas de seu blog. Aprenda a configurar seu blog, passo a passo, clique!

Não cometa esse erro!

Essa alteração não são definitivas, existe mais configurações, a fazer, porém, continue acompanhando o blog e tiraremos mais dúvidas.

 

 

 

Ebook Grátis Renda Online Já!

Aprenda a Trabalhar do Zero Na Internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *