Mais Vistas para o Blog Consertando Erros no Ferramentas para Webmasters

Mais Vistas para o Blog Consertando Erros no Ferramentas para WebmastersMais visitas para o blog Consertando Erros no Ferramentas para Webmasters. Aprenda otimizar seu blog para o Google, fazendo a manutenção com estratégias, liberando assim todo o potencial de suas visitas.

Domine o ferramentas para Webmasters identificando erros 404 ,conteúdos duplicados e outros. Veja o passo a passo, como configurar seu domínio para administrar erros e acompanhar o crescimento de seu blog.

Vejo muitos professores de marketing Digital ensinando a como criar seu blog, instalar Plugins,mexer em Templates e menus, porém, fazer a manutenção de erros, são poucos que tocam no assunto.

Falar de conseguir visitas, postando bons conteúdos, um template responsivo para celular, um boa home page, interligação entre suas postagens (linkagem interna) e conseguindo links que aponta para o seu site como os Blacklinks, muitos falam sobre o assunto. E até mesmo de conteúdos relevantes, por exemplo; Se seu blog fala de  como, aprender a cantar online, não poderá ter links que venham de sites sobre culinária.

Porém você já observou, que mesmo assim a maioria dos Blogs não saem do lugar, nem puxado pelo trem?

Pois é, meu caro leitor, As vezes seu blog pode estar com muitos erros, e só no ferramentas para Webmaster do Google, que poderá consertar. Entenda, com muitos erros como alguns mencionados acima, seu blog fica travado, rebaixado, e as vezes punido, (veja a matéria do que fazer se seu site foi punido pelo Google) e você nem faz a minima ideia, não é mesmo?

Veja o Vídeo TUTORIAL abaixo, onde mostro o que fazer para consertar erros do seu blog no ferramentas para Webmasters:

Como podemos observar, temos ali no Ferramentas para Webmasters, muitas opções para descobrir se nosso site, ou blog, está realmente de acordo com as normas do Google.

Aprender a mexer nessa ferramenta vai otimizar todo o seu conteúdo na internet, e mesmo que você não tenha feito um bom trabalho de SEO, (otimização de links para as buscas do Google), terá total condições de conseguir muitas visitas.

Passo a passo como Adicionar seu Site no Ferramentas para Webmaster e fazer Manutenção:

Como exemplificado no Vídeo acima, temos de fazer os seguintes procedimentos:

Verificando seu Blog:

  • gmail do googleFazer uma conta no Gmail.com(Email oficial do Google – para poder usar a ferramenta para Webmasters):

Crie seu Email facilmente e gratuito, tendo muitos outros benefícios, com: Perfil no Google plus, canal no Youtube e outros.

  • ferramentas para webmastersAdicionar e Verificar seu Blog, colocando o código adequadamente no template ou raiz de sua Hospedagem:

A  maneira mais prática de verificação de sua propriedade do site, é através dos códigos html de seu template. (no vídeo explico como fazer).

Principais Erros encontrados:

  • Páginas com Erros 404:

São paginas não encontradas no seu blog, que levam o seu usuário a conteúdos que foram deletados de seu blog. exemplo: Você começa seu blog, com um domínio, que antes fora usado e indexado no passado, antes de você adquiri, e por isso ainda existe muitas páginas, que não foram deletadas do resultados do Google. Ou até mesmo você postou alguma artigo no seu blog e depois apagou, e sem saber o Google indexou.

Veja nessa matéria como corrigir erros 404.

  • Conteúdos Duplicados:

Bem complexo tentar entender conteúdos duplicados, porém a priore posso dizer que são páginas de seu blog, onde os usuários chegam a sua postagem por mais de um caminho.

Exemplo: Se eu tenho uma postagem com titulo: “Como fazer seu Blog WordPres”…e tenho uma Tag (que são palavras chaves, algumas vezes criadas quando você posta seu conteúdo), essa tag poderá te levar para o mesmo titulo que postou, e assim configura conteúdos duplicados!

Também algumas vezes acontecem com seus aquivos e categorias!

Acompanhe essa postagem e aprenda resolver conteúdos duplicados.

Acompanhamento do Crescimento de seu Blog:

  • blacklinks para seu blogAcompanhar seu trabalho com Blacklinks:

No ferramentas para webmaster, você poderá companhar quantos links estão apontando pro seu Blog. assim saberá se seus esforços de fazer blacklins estão sando resultados.

  • Identificar através de Ações manuais se seu blog foi punido pelo Google:

Você poderá fazer o pedido de reconsideração ao Google, se infligiu algumas normas e assim restabelecer suas visitas.

No ferramentas para webmaster você terá inúmeras opções para consertar e desenvolver seu blog, porém nessa matéria deixei o básico apenas para ajudar já a desbloquear as vistas do seu blog, amentando assim suas chances de ficar na primeira página de busca do Google.

Ganhar Dinheiro na Internet com seu Blog e outras Ferramentas, saiba como:

trabalhar pela internetTreinamento trabalhar pela Internet agora, se inscreva!

Quer aprender a montar seu negócio na internet e ganhar dinheiro no conforto de sua casa?

Saiba que muitas pessoas estão fazendo sua carreira em Marketing Digital, promovendo infoprodutos e divulgando com programas de afiliados (veja como trabalhar com programas de afiliados), e outros, usando ferramentas gratuitas online.

Se profissionalize e faça valer a pena todo o seu trabalho na internet!

Faça parte daqueles que estão conquistando sua liberdade financeira e seja seu próprio patrão!

Recomendo que assista o vídeo sobre o treinamento, Trabalhar pela Internet Agora e leve a sério o seu trabalho, ganhando dinheiro online.

Em fim, pesquise e a cada dia cresça como se deve,e usufrua do que a internet poderá te dar de melhor….

uma grande carreira no Mundo Digital.

Abraços!

 

 

 

 

Ebook Grátis Renda Online Já!

Aprenda a Trabalhar do Zero Na Internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *