Vender no Mercado Livre por Dropshipping (Dicas de Fornecedores 2017)

Vender no Mercado Livre por Dropshipping

Vender no Mercado Livre por Dropshipping. Veja, Dicas de Fornecedores 2016.  É Possível ainda fazer o Dropshipping no Mercado Livre? Como fazer esse procedimento atualizado, para seu anuncio 2016. Entenda as técnicas, e quais fornecedores usar nessa manobra.

Muita gente iniciando no Mercado livre com técnica de vender sem estoques.  Esse fato, é correto, não só pelo momento da crise no país está dificultando os investimentos. Também pela estratégia de anunciar um produto que vende bem e garantido.

Por exemplo:

Os vendedores profissionais, nunca compram produtos aleatoriamente para anunciar no mercado livre. Primeiro, eles fazem o Dropshipping de alguns fornecedores. Verificam se o produto tem boa saída de vendas, e de acordo com suas pesquisas, fazem seus estoques.

Aprenda Vender no Mercado Livre por Dropshipping!

O ideal será achar as fábricas dos produtos escolhidos, e para isso os vendedores mais qualificados no mercado livre utilizam as próprias lojas de produtos. Dessa maneira através de informações contidas em embalagens ou caixas, conseguem descobrir potenciais distribuidores ou fábricas. Veja aqui nessa matéria como encontrar esses fornecedores, clique!

Existe também uma excelente forma de anunciar produtos no mercado livre, com fornecedores de lojas locais em sua cidade. Esse tipo de dropshipping próximo a você, permite maior segurança e monitoramento. Veja como fazer todo o procedimento nesse tutorial, Clique!

Agora para fazer essas técnicas com maestria é necessário conhecimento, e tranquilidade. Se você está iniciando no mercado Livre do Zero, siga as minhas dicas, se inscreva no meu canal no Youtube, que terá ótimas informações gratuitas, para aprender.

Seja profissional no Mercado Livre, Treinamento mercado líder 100 Segredos!

AGORA VAMOS APRENDER PASSO A PASSO NO VÍDEO ABAIXO E COM UMA SUPER DICA DE FORNECEDOR A COMO ANUNCIAR POR DROPSHIPPING NO MERCADO LIVRE, ASSISTA!

Vender no Mercado Livre por Dropshipping – Passo a Passo e com Template Grátis

Pegue seu template Gratuito, Clique!

Como mencionei acima, fazer Dropshipping com fornecedores Internacionais, não funciona mais. Pode também queimar a sua reputação no mercado Livre, podendo ainda perder sua conta. O fato é que os fornecedores Internacionais, estão levando aproximadamente 60 dias ou mais para a entrega de seus produtos para o Brasil. Dessa forma torna-se impossível ter uma boa qualificação por parte do cliente no Mercado Livre.

Dessa maneira faça o seu anuncio para Vender no Mercado Livre por Dropshipping. Faça anúncios com fornecedores Nacionais…Mas atente as dicas. Cuidado com o estoque do site, e monitore sempre seus anúncios.

Atentem também para não anunciarem produtos falsificados, como réplicas de materiais famosos. Esses anúncios errados levam a penalidades pelo mercado livre.

Veja abaixo a lista de sites nacionais e Internacionais para Anunciar no mercado Livre!

Fornecedores Nacionais Pra fazer Dropshipping no Mercado Livre de maneira correta sem punições: Squid Fácil,   Viver de Drop. ( Os sitados foram exclusivamente desenvolvido para essa finalidade de anúncios. Seus produtos não violam nenhuma diretriz de originalidade, no entanto faça os procedimentos como explicados. Trabalhe Entrando em contato com os sites e exigindo sempre informações coerentes e atualizadas.

Fazer o Dropshipping com segurança é mais garantido como explico no vídeo acima.Entenda que assim você estará longe de punições por parte do Mercado Livre.

Outros Fornecedores Internacionais, os quais indico apenas para importações e estoque: Aliex Press ,   DX  , .Sammydress e Walmart Estes são os principais que a maioria dos Vendedores fazem seus anúncios no Mercado Livre. Porém volto a afirmar, que atualmente em 2016, não indico estes sites Internacionais para Dropshipping.  No futuro teremos de avaliar outras possibilidades.

É preciso entender a Profissão Afiliado.

A plataforma do mercado Livre vem se atualizando de maneira rápida, e devemos acompanhar sua mudanças, monitorando toda semana.

Não perca tempo e dinheiro com amadorismo. Avalie bem o seu negócio na internet e se realmente você quer empreender pelo mercado livre. Busque a excelência em seu trabalho. Trabalhe com Dropshipping em vários nichos com segurança e conhecimento. São muitas opções, como: Importados, Embalagens Descartáveis, Roupas e Artesanatos.

Treinamento Profissional Mercado Líder 100 Segredos, se Inscreva e faça toda a Diferença!

 

Vender no Mercado Livre por Dropshipping

Como podem ver, tudo é profissionalismo e conhecimento, e atualmente o melhor investimento no Mercado Livre, é capacitações.  Por isso na atualidade recomento para quem quer sua carreira de sucesso, o Treinamento: Mercado Líder 100 segredos.

Altamente elaborado para capacitar a qualquer pessoa com técnicas e estratégias que só mesmo quem vive e aprendeu poderia desenvolver. Esse conhecimento contido no Treinamento mercado líder 100 segredos, está disponível a todos numa área membro otimizada. Podendo contar também com o suporte do professor diariamente.

Eu recomendo porque conheço Gilmar theobald, e suas conquistas até hoje no mercado livre.

Se inscrevendo, você não terá mais um curso como qualquer outro, que tem seu tempo de aulas e certificado. Pelo contrário, você será treinado por meses e até anos, usufruindo de todas as atualizações e suporte continuamente.

Vejam o treinamento, Acessando o vídeo de apresentação, aqui!

Utilidades:

Aprenda como consertar Celulares!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Vender no Mercado Livre
Author Rating
51star1star1star1star1star

Ebook Grátis Cartola Digital!

Aprenda a Trabalhar do Zero Na Internet Já!

2 Comentários

  1. Adalvino

    Tenho visto seu tutorias sobre dropchip e quero fazer o curso.

    • Obrigado pelo contato Adalvino,

      O Curso vai te ensinar muito a trabalhar como profissional no mercado livre,

      Estudar é o caminho e com certeza vai montar o seu negócio.

      Acesse e adquira o curso nesse link: http://bit.ly/2oV1vRX

      Qualquer dúvida fala comigo…

      Sucessos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *